Pesquisar
Close this search box.

Rede global de gerenciamento de crise para o setor marítimo estabelece parceria no Brasil

Agência Race Comunicação agora faz parte da Navigate Response, rede mundial de comunicação de crise com 35 escritórios em 25 países

A Navigate Response, grupo internacional de agências especializadas em gerenciamento de crises de empresas do setor marítimo com a mídia, firmou uma parceria com a Race Comunicação, agência brasileira de comunicação corporativa. O objetivo é ampliar o atendimento ao mercado brasileiro, fortalecendo a atuação junto a companhias dos segmentos de navegação, petróleo e gás.

A Race Comunicação é uma agência brasileira com 15 anos de experiência em comunicação corporativa. A empresa é especializada em assessoria de imprensa, gerenciamento de crise, media training e gerenciamento de redes sociais, e está entre as 40 maiores agências de comunicação do Brasil. A Race trabalha com clientes de todos os portes e segmentos, incluindo grandes empresas internacionais.

A Navigate Response, com sede na Baltic Exchange de Londres e em Cingapura, no coração da indústria marítima da atualidade, opera uma rede global de 35 escritórios em 25 países, especializada no fornecimento de serviços emergenciais de resposta a crises com a mídia, 24 horas por dia e 7 dias por semana, para empresas de transporte marítimo global, offshore e portos. A inclusão da Race Comunicação na rede aumenta sua capacidade de resposta no setor marítimo do Brasil.

A equipe da Race Comunicação inclui jornalistas, profissionais de relações públicas e designers gráficos com vasta experiência em atuar durante situações de crise. Rogério Artoni, o diretor da agência, tornou-se seu sócio em 2005. Desde então, a empresa tem se expandido e passou a prestar serviços em diversas áreas da comunicação corporativa, tendo aberto dois novos escritórios para melhor atender todas as regiões do Brasil.

De acordo com Mark Clark, diretor da Navigate Response, “nossa parceria com a experiente equipe da Race Comunicação nos fornece o conhecimento e as conexões locais para responder imediatamente a incidentes marítimos no Brasil e incidentes ao redor do mundo que possam afetar empresas brasileiras. A inclusão da Race Comunicação à nossa rede, que está em rápida expansão, representa nosso compromisso de manter a maior rede de comunicação para empresas dos setores marítimo e offshore, e proporciona maior garantia aos nossos clientes globais”.

Rogério Artoni, diretor da Race Comunicação, afirma que “somos uma agência que trabalha não apenas com empresas brasileiras, mas também com companhias internacionais que têm escritórios e operações no Brasil e na América Latina. Já temos parcerias com agências em todo o mundo, e é uma grande honra agora ser parte da rede de comunicação de crise Navigate Response, especializada no segmento marítimo. Expandir nossas conexões globais é uma parte importante de nossa estratégia de crescimento”.

Posts relacionados