Race Comunicação é a nova assessoria de imprensa do Neo Arq

No mercado há seis anos, escritório de arquitetura realiza projetos em diversas áreas

O escritório de arquitetura Neo Arq é o novo cliente da Race Comunicação. Em parceria com a construtora Santè, a empresa realiza projetos de arquitetura, decoração e paisagismo. Adriana Victorelli é a responsável pela administração e realização dos trabalhos e acredita na união de qualidade e funcionalidade em todos os projetos que desempenha.

O trabalho em conjunto com a assessoria de imprensa tem como objetivo aproximar o Neo Arq dos principais meios de comunicação sugerindo pautas e divulgando o trabalho realizado pelo escritório.

A Race Comunicação atuará diretamente na comunicação com jornalistas e veículos de comunicação. Os porta-vozes da Neo Arq e da Santè estarão à disposição para colaborar com pautas relacionadas a arquitetura, construção e decoração.

RACE COMUNICAÇÃO

Fundada em 1999, a Race Comunicação é uma empresa que presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, gerenciamento de redes sociais e treinamentos de porta-vozes. A agência atende clientes nos mais diversos setores como: farmacêuticos, shoppings centers, esportes, saúde, alimentação, redes sociais, construção, entre outras áreas. Além da sede localizada em São Paulo, a empresa possui filial em Goiás e está entre as 150 maiores agências do Brasil, segundo o Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2012.

SANTÈ

A Santè Construtora trabalha na área de remodelação e construção de ambientes residenciais, comerciais e corporativos e possui em seu currículo obras de médio e grande porte. Marcos De Sanctis administra e Raphael Tessaro coordena os projetos da empresa e acompanha rigorosamente todos os detalhes das obras, garantindo o alto padrão, pontualidade e a qualidade do trabalho, principais diferenciais da Santè.

NEO ARQ

O escritório de arquitetura Neo Arq, no mercado há seis anos, tendo à frente a arquiteta Adriana Victorelli, realiza projetos residenciais, comerciais, paisagísticos e corporativos de diversos portes além de prestar consultoria e gerenciar obras. Com o intuito de unir modernidade, ecologia, economia e beleza, a Neo Arq possui um extenso portfólio com projetos que buscam aliar sempre qualidade, bons resultados e preço justo.

NEO ARQ NA WEB
Site Oficial