Race Comunicação é a assessoria de imprensa da Power3 Esportes

Parceria tem como objetivo potencializar o apoio ao esporte por meio do patrocínio de triatletas de ponta e, popularizar a prática esportiva como meio de desenvolvimento da cidadania

Goiânia, 20 de Maio de 2013 – A Power3 Esportes, empresa que importa e distribui produtos exclusivos para natação, corrida e ciclismo, inicia suas atividades de assessoria de imprensa em parceria firmada com a Race Comunicação. O objetivo da união das duas empresas é ampliar a divulgação das ações da Power3 Esportes em sua missão de apoiar o esporte em geral.

A Power3 foi fundada em 2008, mas iniciou suas operações em 2010, durante a maior prova de triatlo do Brasil, o Ironman Brasil. Os objetivos do negócio são importar e distribuir produtos de alta qualidade com preços competitivos para o mercado brasileiro e fomentar a prática esportiva como fator de mudança social.

“Acreditamos que o esporte fomenta e desenvolve a cidadania plena. A Power3 acredita que a educação, a prática esportiva e o meio ambiente (ecologia) estão intimamente ligados no desenvolvimento de uma sociedade avançada. Nossa idéia é fortalecer esse conceito com ações práticas em essas três disciplinas”, afirma um dos sócios da empresa, e triatleta amador, André Maule.

Race Comunicação
A Race é uma agência de jornalismo, que atua no mercado de comunicação corporativa e de eventos, em todo o Brasil. A empresa dos sócios Rogério Artoni (fundador) e Lívia Caixeta tem escritórios em São Paulo e Goiânia, prima pela agilidade, exclusividade e credibilidade das informações e excelência no atendimento aos jornalistas, parceiros, colaboradores e fornecedores de seus assessorados.

Site da Race Comunicação
Site da Power3 Esportes
Facebook da Race Comunicação

Informações para a Imprensa:
Race Comunicação

Lívia Caixeta – liviacaixeta@agenciarace.com.br