Um prêmio merecido

Por Rogério Artoni

Uma agência de assessoria de imprensa com 14 anos de muitos resultados não poderia ganhar melhor presente do que estar também entre as 50 maiores agências de comunicação corporativa do país. O mês de maio teve comemoração dupla para a Race Comunicação, que atua com assessoria de imprensa, gerenciamento de redes sociais, comunicação interna e media training: fizemos aniversário e fomos eleitos uma das 50 maiores agências do país pelo Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2013.

Atualmente o Brasil conta com mais de 3.000 agências de comunicação de vários portes, desde aquelas que possuem apenas o proprietário, até empresas com mais de 200 funcionários. No curso da história da Race Comunicação conseguimos um feito impressionante, subir cem posições em apenas um ano e hoje estamos na posição de número 44.

Gostaríamos de ter usado publicidade ou propaganda para conseguir subir ainda mais, mas nosso empenho neste momento é ainda em fazer a melhor comunicação possível para nossos clientes e essa estratégia de marketing é o que tem nos trazido mais clientes e também tem aberto mais portas.

Assim, agradecemos a todos aqueles que ajudaram a escrever esta história de sucesso. Desde aqueles que não estão mais por aqui, até aqueles que ainda virão à nossa agência, seja para uma consultoria, um café ou para trabalhar conosco.

* Rogério Artoni é diretor da Race Comunicação

Um prêmio merecido

Um prêmio merecido

0/5 (0 Reviews)
Gostou do artigo?