Pesquisar
Close this search box.

Thanks!

É um grande prazer escrever o primeiro post do Blog da Race. Por aqui você vai encontrar um pouco dos bastidores da agência, muita informação, entrevistas, artigos, dicas de cursos, calendário de eventos importantes e “unas cositas mas”.

Muita gente para agradecer, começando pela família: Angela, Isa, João, Dulce, irmãos, cunhados e Dna Filó (claro, sempre!!!). Aos amigos: Israel, Marcelão (lá de cima tá vendo tudo!!), Pri, Cáren, Dani, Dynamo Sucata, Agência Tribo, ufa a lista é sem fim….

Quero agradecer também minha parceira, amiga, colega de trabalho e sócia, Lívia Caixeta. Da filial da Race em Goiânia ela acompanhou (e acompanha) de perto cada momento desse crescimento. Agradeço também a cada um dos colaboradores que passaram e que trabalham da Race, pelo empenho constante em fazer com que tudo dê sempre certo. Acho que esse é um dos nossos grandes diferenciais, a nossa equipe. Ultra empenhada em fazer com que as matérias de nossos clientes sejam sempre positivas, que a foto que o jornalista publique seja sempre a melhor, que o entrevistado esteja sempre muito bem preparado, que a verdade prevaleça, que a revista interna saia com o melhor layout…. Com tudo isso, quem ganha são nossos clientes, que estão sempre na mídia da melhor forma possível, no melhor veículo, na melhor matéria, com a melhor comunicação interna e com os melhores resultados.

Foi com todo o empenho desta turma que conseguimos o feito de ficar entre as 150 (144º para ser mais exato) maiores assessorias de imprensa do país, segundo o Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2012. Aí você me pergunta: “Tá, mas 150 não representa muita coisa, certo?” Errado, meu caro leitor… no Brasil são mais de 1500 agências de assessoria de imprensa, segundo o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo. E esse número é uma estimativa baixíssima. Algumas pessoas da área falam em oito mil, considerando aquelas empresas que possuem apenas o próprio jornalista.

Eu e a Lívia Caixeta só temos a agradecer: a nossa turma de colaboradores, aos nossos clientes, antigos clientes, parceiros, jornalistas, futuros clientes e a você nosso, agora, assíduo leitor do Blog da Race.

Seja bem-vindo!

Rogério Artoni

Posts relacionados