Pesquisar
Close this search box.
PRWeek

PRWeek lista diretor da Race como um dos profissionais de RP mais influentes do mundo

PRWeek Global Power Book 2017 reconhece Rogério Artoni pelo segundo ano consecutivo

Por Maira Manesco

Neste mês, a Revista PRWeek, uma das maiores publicações sobre relações públicas do mundo, lançou o PRWeek Global Power Book 2017, guia que lista os 350 profissionais mais brilhantes e influentes das relações públicas no mundo. Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, o fundador e diretor executivo da Race Comunicação, Rogério Artoni, está na publicação.

Rogério Artoni, jornalista pós-graduado em comunicação corporativa, fundou a Race Comunicação há 18 anos – agência de comunicação corporativa com forte atuação em relações públicas –, e, hoje, atua também como diretor executivo da companhia.

Rogério Artoni na PRWeek

O executivo explica que estar nesta lista é um reconhecimento sem precedentes. “A Revista PRWeek é uma das mais importantes e direcionadoras publicações na área de relações públicas do mundo, e esta seleta lista contempla a nata da comunicação por todos os continentes. Sem dúvidas, figurar nela me deixa extremamente honrado e feliz. É o reconhecimento de muito trabalho, mas acima de tudo de várias conquistas”, comemora Artoni.

O guia definitivo listando os profissionais de relações públicas mais brilhantes e mais influentes em todo o mundo pode ser acessada neste link. Além do reconhecimento merecido, cada um dos profissionais foi convidado a opinar sobre os mais diversos assuntos, como tendências, principais temas do setor e até quem consideram o maior nome da área.

Rogério Artoni ainda foi um dos jurados da última edição do PRWeek Global Awards, considerado o Oscar das relações públicas, que ocorreu no último mês em Londres. “Participar como jurado do prêmio, estar na premiação do Global Awards e novamente aparecer entre os principais executivos do mundo é, sem dúvidas, mais um importante passo no caminho que a Race Comunicação tem trilhado. Queremos seguir crescendo e, principalmente, expandir nossa atuação para fora das fronteiras do país”, complementa o diretor executivo da agência.

Desde o início do ano, a Race Comunicação ampliou sua atuação internacional firmando parcerias com empresas como a Branding Latin America, empresa de relações públicas com foco na América Latina, além da parceria com a Apollo Communications, empresa de comunicação com forte atuação no Oriente Médio e Índia. Além disso, a Race Comunicação segue sendo o braço brasileiro da Navigate Response, principal rede mundial de comunicação especializada em gestão de crise.

Posts relacionados