Pesquisar
Close this search box.
influentes

Diretor da Race é eleito um dos maiores influenciadores de RP do mundo

O sócio fundador e diretor executivo da Race Comunicação, Rogério Artoni, foi eleito um dos 350 profissionais mais brilhantes e influentes das Relações Públicas no mundo. A lista com os escolhidos foi elaborada pela PRWeek, maior e mais importante revista da área.

Para Artoni, estar nesta seleta lista de profissionais é o reconhecimento de toda uma carreira, um passo grande e extremamente importante. “Devo esse reconhecimento também às pessoas que passaram por minha vida e que estiveram e estão ao meu lado durante todo o trabalho realizado até aqui. Estou muito feliz e com a certeza de que este é apenas o começo”, comenta o diretor executivo da Race Comunicação.

Lista dos mais influentes em 2016

A lista dos mais influentes do mundo foi publicada no PRWeek Global Power Book 2016. Cada um dos 350 profissionais foi convidado a dar sua opinião sobre uma série de assuntos relacionados a comunicação, empresas e tendências.

“O prestígio de figurar entre os principais profissionais é reflexo do trabalho realizado pelo time da Race Comunicação, e isso mostra que estamos no caminho certo para o crescimento e a internacionalização das ações da agência”, concluiu Rogério Artoni.

A homenagem confirma a presença da Race Comunicação no mercado brasileiro e internacional. A agência firmou recentemente parceria com a Navigate Response, principal rede mundial de comunicação especializada em crise no transporte marítimo e portos. A Race Comunicação está listada entre as 25 maiores empresas do setor, de acordo com Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa 2016.

Posts relacionados