Case: Caixa Surpresa | Ajinomoto

A Race Comunicação desenvolve brindes customizados que atendem a todo tipo de orçamento e necessidade específica. Esse serviço é uma ferramenta eficaz que reforça a importância e o relacionamento com seu público de interesse, seja ele interno ou externo.

Ações voltadas a jornalistas e influenciadores digitais são trabalhadas por meio de press kits, que são enviados com o objetivo de divulgar uma marca, evento ou lançamento de produto. Para cada caso, elaboramos um plano estratégico que envolve levantamento de mailing com dados específicos para o seu objetivo.

Para celebrar os 60 anos da Ajinomoto do Brasil a Race preparou um press kit interativo, que gerou uma dinâmica entre os influenciadores participantes. A Priscila Santana, gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil traz mais detalhes sobre essa ação desenvolvida:

 
 

A Caixa Supresa foi uma ação muito legal que fizemos com a Race. A ideia era celebrar os 60 anos da Ajinomoto do Brasil e, para isso, convidamos alguns influenciadores e youtubers para um desafio.


Montamos 10 caixas com diferentes produtos da Ajinomoto, junto com outros ingredientes, e os desafiamos a preparar uma receita criativa com o que tinham recebido. O mais bacana era que, depois desenvolver a receita, a pessoa precisava desafiar um colega para fazer o mesmo, enviando uma das caixas.


Tivemos um resultado excelente, com receitas super diferentes e criativas. Além disso, o impacto foi muito expressivo: mais de 1,6 milhão de pessoas. 


Essa foi uma ação extremamente positiva, além de divertida e, claro, deliciosa.

  Priscila Santana, gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil

Quer conhecer mais sobre as ações com influenciadores desenvolvidas pela Race? Entre em contato conosco!
Gostou do artigo?