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Case: Caixa Surpresa | Ajinomoto

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A Race Comunicação desenvolve brindes customizados que atendem a todo tipo de[nbsp_tc]orçamento[nbsp_tc]e necessidade específica. Esse serviço é uma ferramenta eficaz que reforça a importância e o[nbsp_tc]relacionamento[nbsp_tc]com seu público de interesse, seja ele interno ou externo.

Ações voltadas a jornalistas e[nbsp_tc]influenciadores[nbsp_tc]digitais[nbsp_tc]são trabalhadas por meio de press kits, que são enviados com o objetivo de divulgar uma marca, evento ou lançamento de produto. Para cada caso, elaboramos um plano estratégico que envolve levantamento de mailing com dados específicos para o seu objetivo.

Para celebrar os 60 anos da Ajinomoto do Brasil a Race preparou um press kit interativo, que gerou uma dinâmica entre os influenciadores participantes. A Priscila Santana, gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil traz mais detalhes sobre essa ação desenvolvida:

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[/text_tc][blockquote_tc style=’style1′ author=’Priscila Santana, gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil ‘]

A Caixa Supresa foi uma ação muito legal que fizemos com a Race. A ideia era celebrar os 60 anos da Ajinomoto do Brasil e, para isso, convidamos alguns influenciadores e youtubers para um desafio.

[br_tc]Montamos 10 caixas com diferentes produtos da Ajinomoto, junto com outros ingredientes, e os desafiamos a preparar uma receita criativa com o que tinham recebido. O mais bacana era que, depois desenvolver a receita, a pessoa precisava desafiar um colega para fazer o mesmo, enviando uma das caixas.

[br_tc]Tivemos um resultado excelente, com receitas super diferentes e criativas. Além disso, o impacto foi muito expressivo: mais de 1,6 milhão de pessoas.[nbsp_tc]

[br_tc]Essa foi uma ação extremamente positiva, além de divertida e, claro, deliciosa.

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[/blockquote_tc][nivo_tc randomstart=’false’ manualadvance=’false’ autoplay_effect=’fade’ slices=’15’ boxcols=’8′ boxrows=’4′ animation=’800′ duration=’3000′ startslide=’0′ directionnav=’false’ prevtext=’Prev’ nexttext=’Next’ controlnav=’false’ controlnavthumbs=’false’ pauseonhover=’true’][nivo_single_tc url=’https://racecomunicacao.com.br/new/wp-content/uploads/2019/03/cozinha-do-bom-gosto.png’][/nivo_single_tc][nivo_single_tc url=’https://racecomunicacao.com.br/new/wp-content/uploads/2019/03/luanda-gazoni.png’][/nivo_single_tc][nivo_single_tc url=’https://racecomunicacao.com.br/new/wp-content/uploads/2019/03/tpm.png’][/nivo_single_tc][nivo_single_tc url=’https://racecomunicacao.com.br/new/wp-content/uploads/2019/03/rango-do-rafa.png’][/nivo_single_tc][nivo_single_tc url=’https://racecomunicacao.com.br/new/wp-content/uploads/2019/03/panela-de-barros.png’][/nivo_single_tc][/nivo_tc][/column_tc][/section_tc][section_tc][column_tc span=’12’][text_tc]

Quer conhecer mais sobre as ações com influenciadores desenvolvidas pela Race? Entre em contato conosco!

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