Pesquisar
Close this search box.

A importância da TV corporativa

Por Cristiane Felix

A TV corporativa é usada pelas organizações como uma ferramenta de comunicação interna que informa seus colaboradores sobre ações que a empresa desenvolve para o público externo, clientes, consumidores e parceiros. O canal de mídia indoor oferece muitas vantagens, já que está mais próximo dos funcionários e traz o mesmo conteúdo que o jornal mural, mas com informações menos “estáticas” como por exemplo campanhas publicitárias, além de informações como tempo, clima, esportes, cotação do dólar, entre outras.

O canal corporativo é uma opção dentro do planejamento de comunicação para incrementar a comunicação interna da empresa. A mídia digital une características positivas que não são encontradas em outros meios, como jornais internos, por exemplo. Uma das principais vantagens da tv indoor são a proximidade e a versatilidade, já que divulga as informações com maior eficácia e rapidez.

Outro bom motivo para implementar um canal digital é a possibilidade de ter uma boa programação fixa, com conteúdo relevante e que atinja seu público-alvo. A rede corporativa é também uma eficiente ferramenta de integração.

* Cristiane Felix é assessora de imprensa na Race Comunicação

Ficou interessado sobre TV corporativa? Clique aqui e veja mais informações sobre esse e outros serviços oferecidos pela Race Comunicação.

Posts relacionados