Quem Somos

A Race Comunicação é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Fundada em 1999, atende organizações de todos os portes e segmentos, com versatilidade e flexibilidade, adaptando-se às necessidades de seus parceiros, sempre com foco em resultados concretos.

A agência conta com escritórios em São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro e uma equipe altamente qualificada e experiente de jornalistas, relações-públicas, profissionais de marketing e publicitários. Trabalha com soluções estratégicas de comunicação corporativa de forma integrada para impactar e engajar stakeholders – sejam eles profissionais de imprensa, influenciadores online, colaboradores, comunidade, consumidor final, entre outros.

Do estratégico ao tático e operacional, nossos serviços de comunicação se cruzam e transpassam sempre pelos objetivos do cliente e com alinhamento total às suas metas e planejamento estratégico.

Agência de comunicação com parcerias internacionais

A Race Comunicação mantem parcerias com agências de comunicação internacionais como: PR Consulting (Portugal), PR Garage (Espanha), Apollo Strategic Communications (Reino Unido). Além disso somo a única agência de comunicação no Brasil que faz parte da rede especializada em gestão de crises, a Navigate Response e que conta com mais 40 agências espalhadas por mais 28 países.

Com nossa rede de agências, somos capazes de atender clientes estrangeiros no Brasil ou clientes brasileiros no exterior.

Além disso, somos filiados à ABERJE, mais importante associação de profissionais de comunicação do Brasil e também é associada à ABRACOM, Associação Brasileira das Agências de Comunicação.

Contribuir com a construção da imagem e reputação de clientes de todos os portes e segmentos, por meio dos serviços de comunicação corporativa, de forma estratégica, versátil e flexível, focando sempre em trazer resultados concretos.

Estar entre as melhores agências de comunicação corporativa multidisciplinares do Brasil.

· Investimento no desenvolvimento dos colaboradores
· Ética
· Trabalho estratégico
· Dedicação total aos clientes
· Multidisciplinaridade
· Compromisso com resultados concretos

Team Leaders

Conheça um pouco mais dos nossos líderes em suas redes sociais

Nossas conquistas

CLIENTES

Clique aqui para ver todos os clientes atendidos pela Race Comunicação

TUDO COMUNICA, TUDO INFORMA

A comunicação é dinâmica, mutável e deve ser sempre adaptada aos públicos. É baseado nisso que nosso time segue desenvolvendo novas maneiras de comunicar, seja com o público que for e através dos canais que existirem

EXPLORE NOSSOS SERVIÇOS DE A – Z

Conheça todos os nossos serviços
na área de comunicação

VEJA NOSSOS SERVIÇOS

VEJA NOSSOS CASES DE A – Z

Confira alguns dos cases de
sucesso realizados pelo nosso time

VEJA NOSSOS CASES
PEÇA UM ORÇAMENTO PARA NOSSA EQUIPE!