Laboratório Teuto/Pfizer

Descrição

Desafio

O Laboratório Teuto tem o maior complexo farmacêutico da América Latina, possui cerca de 500 apresentações de medicamentos e mais de 3 mil funcionários.

O cliente desejava reformular a sua comunicação interna, área considerada estratégica pela empresa.

A Race, por já fazer a assessoria de imprensa da companhia, iniciou um trabalho de transição e adequação da comunicação dentro da empresa.

Estratégia

A Race Comunicação indicou um funcionário para trabalhar internamente no cliente e ficar mais próximo das notícias que acontecem na empresa.

O trabalho da agência envolveu o desenvolvimento de um novo layout para o jornal interno, transformando-o em uma revista e a elaboração de um jornal mural.

Todo conteúdo foi produzido em parceria com o departamento de RH e de marketing do cliente.

Resultados

Maior interação entre os colaboradores da companhia, melhor comunicação entre gestores, diretores e outros funcionários.

Além disso, a empresa conseguiu mostrar, de uma forma transparente, todos os objetivos, treinamentos, novas métricas de trabalho e outras informações pertinentes aos funcionários.

Entenda esse projeto

Data:

Cliente:

Categoria: