Social media training

Social Media Training é um treinamento direcionado para colaboradores de uma determinada empresa ou entidade. Este exercício consiste em apresentar para os funcionários as funcionalidades das redes sociais, como se aproveitar desta plataforma e desta forma favorecer a empresa, mas também o próprio funcionário. Nele, acontece a apresentação das principais redes, discussão de cases e exercícios práticos em durações que podem variar entre quatro e 16 horas, dependendo do tamanho da turma.

Assim como em um media training (treinamento de imprensa) tradicional, os funcionários estão se tornando, cada dia mais, porta-vozes das empresas. Mesmo que não autorizados a falar, uma declaração mal interpretada nas redes sociais, pode acarretar em uma crise de imagem sem precedentes. Este treinamento visa explorar como a empresa e funcionários podem se beneficiar das redes sociais, o que postar e o que não postar, os cuidados com a própria imagem, etc.

Se sua empresa está buscando evitar problemas de imagem ou mesmo treinar porta-vozes para falar nas redes sociais ou ainda treinar funcionários para o que NÃO postar, entre em contato com a nossa equipe de profissionais e conheça este serviço ainda pouco desenvolvido no Brasil.

O que é: social media training (treinamento sobre redes sociais para funcionários)
Serve para: preparar funcionários para serem porta-vozes nas redes sociais e para se comunicarem em público de uma forma melhor
Resultados: melhora a comunicação, evita ruídos nas redes sociais, impacta positivamente os públicos de interesse
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços

CLIENTES

CONHEÇA ESTE E OUTROS SERVIÇOS