Treinamentos

Ter funcionários ou porta-vozes bem preparados é consequência de investimento em treinamentos

O media training, também conhecido como treinamento de imprensa, é um processo de treinamento dos porta-vozes com o objetivo de aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com a imprensa.

 

 

Apresentar uma palestra, falar para uma plateia de centenas de profissionais , ou mesmo subir em um palanque pode ser um desafio descomunal. Contudo, existem técnicas que auxiliam a se preparar e até mesmo a falar melhor. 

 

O Social media training consiste na organização de palestras para os colaboradores da empresa sobre como se portar em redes sociais

Informar colaboradores sobre os rumos, metas e novidades de uma empresa é tão ou mais importante que manter um contato efetivo com stakeholders externos de um negócio. O treinamento de comunicação interna tem intenção de otimizar o fluxo de comunicação entre empresa e colaborador.

Contribuir com a construção da imagem e reputação de clientes de todos os portes e segmentos, por meio dos serviços de comunicação corporativa, de forma estratégica, versátil e flexível, focando sempre em trazer resultados concretos.

Estar entre as melhores agências de comunicação corporativa multidisciplinares do Brasil.

· Investimento no desenvolvimento dos colaboradores
· Ética
· Trabalho estratégico
· Dedicação total aos clientes
· Multidisciplinaridade
· Compromisso com resultados concretos

MEDIA TRAINING
92%
SPEAKER TRAINING
93%
SOCIAL MEDIA TRAINING
87%
TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTERNA
85%
CONHEÇA ESTE E OUTROS SERVIÇOS

CLIENTES

Veja quem faz parte da nossa história