SERVIÇOS DE A – Z

A assessoria de imprensa propõe manter relações com a mídia. Estreitando esse relacionamento, é possível gerar publicações espontâneas direcionadas aos públicos-alvo de cada cliente

Propostas de melhorias na comunicação que podem impactar diretamente no planejamento estratégico da empresa

Pense no seu planejamento estratégico e imagine que a comunicação pode ajudar e muito a reduzir custos, ampliar produtividade ou até mesmo, obter mais leads

Um dos primeiros passos para o bom entendimento da empresa é uma imersão e análise da comunicação da empresa

Press kits são um sucesso com os jornalistas para lançar procutos ou ações

Reunir jornalistas e apresentar um novo posicionamento ou informação relevante de uma vez só

Reduzir o impacto de uma crise e gerenciamento de informações da empresa para a imprensa

Como identificar oportunidades de comunicação, se você não sabe exatamente como está a sua comunicação

Treinamento de mídia para porta-vozes concederem entrevistas, melhorarem o relacionamento com a imprensa, compreenderem a grande mídia e veículos especializados

Todo trabalho feito deve ser mensurado para que o cliente tenha a dimensão do impacto gerado na mídia

Organizar eventos para lançar produtos ou estreitar o relacionamento com os jornalistas, é ideal para causar impacto na imprensa

Como identificar oportunidades de comunicação, se você não sabe exatamente como está a sua comunicação

Um dos primeiros passos para o bom entendimento da empresa é uma imersão e análise da comunicação da empresa

Um dos primeiros passos para o bom entendimento da empresa é uma imersão e análise da comunicação da empresa

Podemos auxiliar a empresa a entender como se comunicar com cada público, com quais ferramentas e de quais formas

Levar jornalistas para terem uma nova experiência em outra cidade ou páis, atrelada a um novo projeto do cliente é interessante para estreitar o relacionamento

Um dos primeiros passos para o bom entendimento da empresa é uma imersão e análise da comunicação da empresa

Avaliar esta comunicação, apontar as falhas, propor melhorias e poder ir mais além, pensando até em novas formas de comunicação interna

CONHEÇA ESTE E OUTROS SERVIÇOS

CLIENTES