Press trip

Você quer fazer um lançamento de um produto dentro de sua fábrica em um local do Brasil, mas os principais jornalistas e influenciadores estão em outro estado ou região. Nossa equipe sabe exatamente como organizar essa Press Trip, quem convidar e ainda prepara tudo relativo ao evento em si. Normalmente as press trips são justamente para fazer um press tour, ou seja, a trip (ou viagem) é feita para a realização de um tour (visita guiada) na empresa.

Normalmente esse tipo de ação envolve mais do que apenas a viagem. Podemos planejar tudo para você: o melhor press kit, a lista de convidados, a organização da coletiva de imprensa e até gerenciar os fornecedores.

O que é: presstrip ou viagem de jornalistas
Serve para: estreitar relacionamento, lançar uma ação ou produtos, apresentar estrutura, levar jornalistas para conhecer uma nova experiência
Resultados: causa maior impacto na imprensa, mas tem limitações, devido às redações cada vez mais enxutas
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços