Gerenciamento de crises com a mídia

Crises fazem parte de qualquer relacionamento e confidencialidade é parte integrante do dia a dia da Race Comunicação. No caso de gerenciamento de crises de comunicação, seja com a imprensa ou através das redes sociais, elas podem afetar diretamente a reputação de uma empresa, gerando prejuízos.

Agir com velocidade, da forma certa e alinhado com questões jurídicas, administrativas e estratégicas para causar o menor dano é o foco da nossa atuação quando gerenciamos crises de comunicação.

Nossa equipe atua desde a identificação prévia de possíveis crises até o planejamento, elaboração de planos de contingência e manual de comunicação no gerenciamento de crise. Tudo para evitar um impacto maior no momento de uma crise.

Se a crise já está instalada, nossa equipe irá atuar para dar voz ao ponto de vista da empresa sobre determinado assunto, da forma mais ágil e direcionada possível, visando eliminar possíveis polêmicas. Empresas transparentes são as que têm mais sucesso no relacionamento com a mídia.

O que é: gerenciamento de crise
Serve para: evitar ou diminuir impactos em uma crise
Resultados: reduz impacto na reputação
Para quem serve: comércios, indústrias, serviços, personalidades e entidades

CLIENTES

CONHEÇA ESTE E OUTROS SERVIÇOS