Ações customizadas de comunicação corporativa

A comunicação corporativa se refere ao processo de gestão estratégica e organizacional da informação e dos relacionamentos interpessoais em uma empresa. Entretanto, ainda que englobe mais diretamente o diálogo realizado dentro das corporações, como indica o próprio termo, conceitos modernos também abrangem os contatos externos, entre público, parceiros, instituições e diferentes stakeholders.

 

Ruídos na comunicação interna causam desperdícios de tempo, recursos e dinheiro. Muitas são as empresas que sofrem com falhas durante o processo de alinhamento e acabam por desviar seus esforços de diferentes equipes em sentidos opostos. Em um universo empresarial dinâmico e concorrido como o de hoje, cada vez mais a margem para estes tipos de equívoco se reduz. Neste contexto, ações customizadas de comunicação corporativa se encaixam mais adequadamente a cada empresa e segmento do mercado.

Empresas com melhor fluxo de informações atingem a todos os seus colaboradores e stakeholders de forma certeira. E para isso, utilizamos as mais diversas mídias para gerar projetos de comunicação corporativa mais eficientes. Tanto por meio de formatos mais tradicionais, tais como boletins internos e externos, newsletters e as revistas institucionais, aos instrumentos modernos, como o gerenciamento de redes sociais e ações com blogueiros, é possível melhorar a comunicação e a eficiência empresarial.

O que é: ações customizadas de comunicação corporativa
Serve para: aprimorar o trabalho da área de comunicação 
Resultados: engaja públicos de interesse, melhora canais de comunicação e mostra pontos de aprimoramento na empresa
Para quem serve: comércios, indústrias e serviços

CLIENTES

CONHEÇA ESTE E OUTROS SERVIÇOS