BADOO


0 Flares

0 Flares


×


ASSESSORIA DE IMPRENSA

SOBRE O BADOO: O Badoo é “a maior rede social global para conhecer novas pessoas”. Lançado em 2006, é hoje uma das principais redes sociais da Europa e da América do Sul, com mais de 150 milhões de usuários registrados em todo o mundo.

DESAFIO: O Badoo desejava ter uma ampla divulgação de sua participação no Social Media Week, que ocorreu em São Paulo em fevereiro de 2012. A empresa contratou a Race Comunicação para esse job, cuja meta era destacar na imprensa a palestra de sua diretora de marketing e comunicação, Alice Bonasio, nesse importante evento da área de tecnologia. O desafio foi apresentar grandes resultados num espaço curto de tempo.

SOLUÇÕES DA RACE: Para esse job de curta duração, a Race Comunicação iniciou o trabalho com a execução de um media training para a porta-voz do Badoo, a diretora de marketing e comunicação, Alice Bonasio. Em seguida, entrou-se em contato com as editorias de tecnologia dos maiores jornais e portais do país, além da realização de encontros entre jornalistas e a executiva do Badoo.

RESULTADOS: A Race Comunicação veiculou matérias sobre o Badoo e o Social Media Week nos jornais Folha de S. Paulo, Zero Hora, Brasil Econômico, A Crítica,  Meio & Mensagem (com direito a chamada na capa), Revista Isto É Dinheiro e Exame PME. Nos maiores portais houve destaque em UOL, Terra, Yahoo!, Jornal do Brasil e Agência Estado. O alcance total estimado foi de 17.596.856 pessoas, com um retorno aproximado de R$ 801.139,00. Graças ao sucesso desse job, o Badoo fechou um contrato de longo prazo de assessoria de imprensa com a Race Comunicação.

DEPOIMENTO: “É um grande prazer trabalhar com a Race. A equipe que trabalha com a assessoria de imprensa do Badoo é incansável e extremamente criativa, nos ajudando a alcançar ótimos resultados”. (Alice Bonasio, diretora de marketing e comunicação do Badoo).

OBS: A RACE COMUNICAÇÃO APENAS PRESTA SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA E GERENCIAMENTO DE PÁGINAS DE EMPRESAS NO FACEBOOK E NO TWITTER. NÓS NÃO SOMOS REPRESENTANTES DO BADOO NO BRASIL. A RACE COMUNICAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER PROBLEMAS OU SOLICITAÇÕES DE USUÁRIOS DO BADOO, SEJA NO BRASIL OU EM QUALQUER PARTE DO MUNDO.

ABOUT BADOO: Badoo.com is the world’s largest Social Network for meeting new people. First launched in 2006, it is now one of the leading social networks in both Europe and South America, with more than 150 million registered users worldwide.

CHALLENGE: Badoo wanted a full disclosure of their participation in the Social Media Week, which took place in São Paulo in February 2012. The company hired Race Comunicação for this job, whose goal was to highlight in the press the presentation of its marketing and communications director, Alice Bonasio, at this important event in the area of technology. The challenge was to show great results in a short time.

OUR SOLUTIONS: For this short job, Race Comunicação did a media training with the spokesperson of Badoo, director of marketing and communications Alice Bonasio. Then the agency talked with the editors of technology from major newspapers and news websites in the country, besides the organization of meetings between journalists and Badoo´s executive.

RESULTS: Race Comunicação published stories about Badoo and the Social Media Week in the newspapers Folha de S. Paulo, Zero Hora, Brasil Econômico, A Crítica, Meio & Mensagem (cover story), Isto É Dinheiro and Exame PME. In the biggest news websites there were higlights in UOL, Terra, Yahoo!, Jornal do Brasil and Agência Estado.

The total reach was estimated to be in 17,596,856 people, with a turnover of approximately USD 400,569.500. Thanks to the success of this job, Badoo has signed a long-term contract for PR services with Race Comunicação.

TESTIMONIAL: “It’s a pleasure to work with Race Comunicação. The Badoo’s PR team is tireless and extremely creative, helping us to achieve excellent results. “(Alice Bonasio, director of marketing and communication of Badoo).

NOTE: Race Comunicação ONLY PROVIDES THE SERVICES OF MEDIA RELATIONS AND MANAGEMENT OF COMPANIES PAGES ON FACEBOOK AND TWITTER. WE ARE NOT REPRESENTATIVES OF BADOO IN BRAZIL. Race Comunicação  IS NOT RESPONSIBLE FOR ANY PROBLEMS OR REQUESTS FROM BADOO USERS, WHETHER IN BRAZIL OR IN ANY PART OF THE WORLD.

ACERCA DE BADOO: El Badoo es “la más grande red social global para conocer gente nueva.” Lanzado en 2006, es hoy una de las redes sociales líderes en Europa y América del Sur, con más de 150 millones de usuarios registrados en el mundo.

DESAFÍO: Badoo deseaba una divulgación completa de su participación en el Social Media Week, que tuvo lugar en São Paulo en febrero de 2012. La compañía contrató a la Race Comunicação para este trabajo, cuyo objetivo era destacar en la prensa la conferencia de su Directora de marketing y comunicación, Alice Bonasio, en este importante evento en el área de la tecnología. El desafío fue mostrar grandes resultados en un corto espacio de tiempo.

SOLUCIONES DE LA RACE: Para este trabajo, la Race Comunicação comenzó a trabajar con la ejecución de un media training para la portavoz de Badoo, la Directora marketing y comunicación, Alice Bonasio. A continuación, entró en contacto con los editores de tecnología de los principales diarios y portales del país, promoviendo y realizando reuniones entre periodistas con la ejecutiva de Badoo.

RESULTADOS: La Race Comunicação obtuvo artículos sobre Badoo y el Social Media Week en los periódicos brasileños Folha de S. Paulo, Zero Hora, Brasil Econômico, A CríticaMeio & Mensagem (con noticia de primera página) y en las revistas Revista Isto É Dinheiro y Exame PME. En los grandes sitios de noticias hubo destaque en UOL, Terra, Yahoo!, Jornal do Brasil y Agência Estado.

La gama total se estima en 17.596,856 personas, con una facturación de aproximadamente USD 400,569.500. Gracias al éxito obtenido, Badoo firmó un contrato de largo plazo para servicios de gabinete de prensa con la Race Comunicação.

TESTIMONIO: “Es un placer trabajar con la Race. El equipo que trabaja junto con el gabinete de prensa de Badoo es incansable y extremadamente creativo, ayudándonos a lograr resultados óptimos.”. (Alice Bonasio, Directora de marketing y comunicación de Badoo).

NOTA: Race Comunicação OFRECE SÓLO LOS SERVICIOS DE RELACIONES CON LA PRENSA Y GESTIÓN DE PÁGINAS DE EMPRESAS EN FACEBOOK y TWITTER. NO SOMOS REPRESENTANTES DE BADOO EN BRASIL. Race Comunicação NO ES RESPONSABLE POR CUALQUIER PROBLEMA O SOLICITUD DE USUARIOS DE BADOO, SEA EN BRASIL O EN CUALQUIER PARTE DEL MUNDO.

0 Flares Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×