Por que investir em mídia digital indoor?

 

Por Evelyn Spada

Todos sabem que a comunicação é a alma do negócio, certo? No mercado atual, todo dia parece final de campeonato, as empresas disputam a atenção do seu potencial cliente e, por consequência, as pessoas são bombardeadas por anúncios e informações.

 

Para que sua marca se destaque, é preciso analisar a forma mais apropriada de anunciar. Além dos tradicionais espaços como jornal, rádio, revista e TV, uma alternativa muito importante para garantir bons resultados é a mídia indoor digital ou TV indoor.

 

Na área externa, temos os outdoors que chamam atenção do público. Já com a mídia indoor digital, é possível divulgar promoções e informações em um espaço fechado. Essa ferramenta proporciona comunicação, entretenimento e publicidade por meio de players de mídia ligados a TVs, painéis de LED, telões ou outros equipamentos exibindo conteúdo em vídeo.

 

Como “alimentar” a mídia indoor digital?

Para gerar conteúdo de qualidade, é preciso checar as reais necessidades e objetivos da empresa, pois a mídia indoor digital pode assumir diversos formatos e conteúdos. Escolher o formato da sua mídia é o primeiro passo para levantar boas pautas e garantir material de interesse. Na programação, é possível utilizar notícias, previsão do tempo e outros assuntos de interesse geral.

 

Outro benefício do uso da ferramenta é a chance de misturar conteúdos diferentes, como fotos e vídeos, o que é impossível com material impresso fixo na parede.

 

Parcerias

O conteúdo pode ser corporativo e direcionado aos colaboradores e terceiros, como fornecedores e parceiros. No entanto, além da divulgação interna, é possível negociar a instalação da mídia indoor digital em outros estabelecimentos. Como por exemplo, instalar a TV com as informações de produtos esportivos em uma academia.

 

Outros locais, como lojas, supermercados e consultórios odontológicos podem ser parceiros potenciais.

 

A mídia indoor digital permite ajustes de acordo com o local e público-alvo por causa da facilidade de segmentação. Podemos afirmar que, com essa ferramenta, o anunciante paga para ser visto por uma clientela que tem afinidade com seu produto. Quer saber mais sobre os nossos serviços? Clique aqui e conheça.

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