Pesquisar
Close this search box.

O que é speaker training?

Por Rogério Artoni

Imagine-se em cima de um palco, falando para centenas de pessoas. Medo é a primeira coisa que vem à mente de muitos. É justamente por isso que se faz necessário o Speaker Training. Este é um treinamento para quem almeja se tornar um orador e conseguir falar em público de forma clara e tranquila, passando todas as informações necessárias e que realmente impactem os públicos que se tem como objetivo.

Como aprender a conduzir um carro, sem nunca entrar em um? No Speaker Training, técnicas com o acompanhamento de profissionais da área da saúde podem ser aplicadas. Treinos de discursos, técnicas de oratória e outras possibilidades, que variam de acordo com cada pessoa, podem e devem ser empregados. Alguns pontos são muito importantes para que o Speaker training seja bem sucedido, tais como elaborar um discurso, imaginar quais serão as partes que serão faladas, onde estarão as pausas, por onde caminhar e quais materiais de apoio usar.

A Race Comunicação, juntamente com uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente capacitados da área da comunicação e da saúde, desenvolveu o Speaker Training, treinamento direcionado para auxiliar profissionais a se prepararem para apresentações em público.

Se você sente que não fale bem em público, entre em contato com nossa equipe e saiba mais.

Posts relacionados