Quem Somos

A Race Comunicação é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Fundada em 1999, atende organizações de todos os portes e segmentos, com versatilidade e flexibilidade, adaptando-se às necessidades de seus parceiros, sempre com foco em resultados concretos.

A agência conta com escritórios em São Paulo e Goiás e uma equipe altamente qualificada de jornalistas, relações-públicas e publicitários. Trabalha com soluções estratégicas de comunicação corporativa de forma integrada para impactar e engajar stakeholders – sejam eles profissionais de imprensa, influenciadores online, colaboradores, comunidade, consumidor final, entre outros.

Contribuir com a construção da imagem e reputação de clientes de todos os portes e segmentos, por meio dos serviços de comunicação corporativa, de forma estratégica, versátil e flexível, focando sempre em trazer resultados concretos.

Estar entre as melhores agências de comunicação corporativa multidisciplinares do Brasil.

· Investimento no desenvolvimento dos colaboradores
· Ética
· Trabalho estratégico
· Dedicação total aos clientes
· Multidisciplinaridade
· Compromisso com resultados concretos

Team Leaders

Conheça um pouco mais dos nossos líderes em suas redes sociais:

TUDO COMUNICA, TUDO INFORMA

A comunicação é dinâmica, mutável e deve ser sempre adaptada aos públicos. É baseado nisso que nosso time segue desenvolvendo novas maneiras de comunicar, seja com o público que for e através dos canais que existirem

CLIENTES

Veja quem faz parte da nossa história

EXPLORE NOSSOS SERVIÇOS DE A – Z

Conheça todos os diversos serviços
na área de comunicação

VEJA NOSSOS SERVIÇOS

VEJA NOSSOS CASES DE A – Z

Confira alguns dos cases de
sucesso feitos pelo nosso time

VEJA NOSSOS CASES
PEÇA UM ORÇAMENTO PARA NOSSA EQUIPE!